sexta-feira, 15 de agosto de 2008

CIEP

Parabéns pelos 15 anos,que a cada dia que passa de mais oportunidade para crianças,jovens e adultos.Junto com os grandes profissionais que aqui trabalham.

Desde de 2006 o ano que estudo aqui tenho conquistado varios prêmios um desses prêmios é minhas amizades e a aprendizagem.

Bom eu Naiane Leite concordo com minha amiga Cárem Coelho ,pois estudo na escola a 12 anos,desde 1996.Todos esses anos aprendi muita coisa algumas dela é valorizar a vida e conserva as amizades...

4 comentários:

Eider e Renan disse...

QUE BLOG BONITO EM...!!!
NÓS QUERIAMOS UM BLOG DESSE !!!!
BRINCADERINHA...!!!
ESPERAMOS QUE VOCÊS CURTAM A MATEMATICA DO MESMO JEITO QUE ESTÃO CURTINDO ESSE BLOG

Taís e Josi disse...

Gurias adoramos a postagem de vocês,acho que é isso aí mesmo,o importante é aprender é fazer amizades também.Eu admiro muito a união e o carinho que vcs tem uma pela outra.Beijões Taís e Josi.

Tamires e Duane disse...

ola garotas!!!adoramos o blog de vocês.
pois vocês,falam declaradamente o que é o este projeto de matemática.
beijão garotas.

Éder e Vinicius disse...

E ai guria!!!
Tudo bem???
Muito bonito o blog de vocês. A gente já olho alguns blogs e percebemos que as gurias não gostam muito de colocar a cor rosa nos blogs!!!
Que mentira...quase todos são rosa, diz que as gurias não gostam muito de rosa né?
Capaz to brincando...
Fico muito legal mesmo!!!

Beijo...Tchau