quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Agradecimento

Essa idéia que a professora Grace teve eu achei muito boa, pois com todo esse tempo aprendi muita coisa na internet que eu não sabia. Foi uma experiência boa, eu interagi com os outros blogs, peguei várias informações, de saída me senti bem perdida, mas com o passar do tempo eu fui me acostumando a conviver com pessoas via internet.
Em todo ano o trabalho foi bom, eu acho que não tem o que melhorar, pois melhor que isso só duas vezes isso...
Então, eu adorei participar desse projeto nesse ano, bom eu pretendo seguir visitando os blogs, lógico aprendendo mais coisas via internet, é isso, muito obrigada por tudo, desculpa qualquer coisa, sempre tentei fazer as atividades do melhor jeito possível.
Muito Obrigada! ! ! !

Naiane de Oliveira Leite







Nenhum comentário: